Obtendo camisetas impresso é uma forma ideal de promover o seu negócio, organização ou evento. Eles são um item promocional que as pessoas podem realmente usar, e eles têm a vantagem adicional de ser uma propaganda para você. Neste post, Adobe Illustrator será usado para criar um print screen de três cores usando o logotipo da empresa fictícia, e tê-lo configurado para permitir uma impressora tela para imprimir facilmente as separações de cores que criam as telas separadas para cada impressão a cores.
Embora algumas impressoras preferem criar seus próprios separações, é sempre bom entender o processo. Certifique-se de comunicar com a impressora como eles vão especificar suas necessidades, e, muitas vezes, dar-lhe dicas para evitar possíveis problemas no processo.
Exemplos de Knockout Trap, e Overprint
Existem três técnicas arte vulgarmente utilizados para este tipo de impressão: Knockout armadilha, e de impressão sobreposta. A técnica da armadilha é quando o fundo de cor "sangra" sob a cor superior, assegurando a inexistência de lacunas são deixadas de impressão errada da segunda cor (quando o chamado "registro" entre as cores é "off").
Serigrafia nem sempre é uma técnica de impressão exato, especialmente ao imprimir em superfícies de tecido, por esta razão a técnica Knockout é raramente usado, porque ele conta com a impressão de uma cor precisamente uma lacuna deixada sobre a cor de fundo. A terceira técnica, impressão sobreposta, é o mais fácil de conseguir que a cor do topo imprime directamente no topo da cor de fundo, muitas vezes isto produz uma nova cor, como a cor da tinta não é sempre superior opaca.
Abrindo a arte vetorial em Illustrator apresenta o gráfico na Camada 1. Selecione o menu drop-down na janela de Camadas e selecione Duplicate Layer duas vezes, para produzir três camadas do mesmo gráfico; nomear os três camadas, segundo as suas respectivas cores, como isso vai ajudar a evitar confusões no futuro. Assegurar a ordem das cores é correcta: a camada inferior é White; a camada de cor próxima é Orange; ea camada superior é a vermelho escuro, o qual vai ser impresso último, em cima das outras cores.
Camadas que está sendo criado e renomeado
A camada de fundo temporário é criado
Esboço do curso em objetos de texto
Criar uma nova amostra de cor spot
A amostra de agora será na janela Amostras e haverá um ponto no canto para denotar uma cor natural. A cor local deve ser aplicada a todos os objetos na camada branca.
Cores spot na janela Swatches; observe o ponto no canto da amostra selecionada
Potencial mis-registro de duas cores, vistas entre laranja e vermelho escuro
Selecione um objeto laranja e escolha
Esquerda: Antes de compensação caminho por um milímetro. Direita: Depois de caminho de compensação para criar Armadilha
Tenha em mente que é frequentemente o caso que as impressoras têm tintas que eles mantêm em estoque e você poderá economizar alguns custos por meio de um indefinido "laranja" em vez de especificar uma cor Pantone, como Pantone 179. Encargos adicionais podem ser colocadas em tintas que têm de ser comprados ou misturado para um projeto específico (especialmente com quantidades menores de impressão). Converse com sua impressora e ver quais são suas opções, pois eles podem lhe fornecer amostras de tinta de cores para escolher. As amostras são definitivamente vale a pena pagar, eles te dão uma idéia muito melhor de cores do que amostras de fazer.
Cores Pantone pode ser encontrado em
Obra de arte com a cor base branca removido
Para cada objeto com um destaque laranja, use as ferramentas Pathfinder (
A ferramenta de exclusões (circulado em verde) é excelente para a remoção de formas a partir de objetos
Se a obra não estava sendo dividido em camadas, o Knockout e Trap pode ser criado automaticamente, usando golpes sobreimpressos. Isso faz economizar tempo, mas permite menos controle sobre a impressão final e é mais propenso a erros (como esquecer de adicionar Armadilha para objetos).
Para pequenos textos e objetos, a armadilha é muito pequeno, de modo que o objeto é sobreposta ao invés
Novamente, selecione todos os elementos vermelho escuro e criar uma nova cor especial. Se você estiver usando não-específicas cores, sempre forneça a impressora com uma prova impressa, que lhes permitam combinar a cor o mais próximo possível. Esta prova impressa muitas vezes ajuda a impressora a identificar problemas com a sua obra antes de avançar para o estágio caro de produzir filmes para a criação das telas.
Visualização de separações
Verifique suas separações, escondendo-se cada cor, um de cada vez, começando com o vermelho escuro. Você vai notar que a armadilha que você criou anteriormente se foi eo fundo branco é apenas um esboço. Isso acontece porque o vermelho alaranjado e escuro não são ajustados para impressão sobreposta das cores abaixo deles.
Separação das três cores antes de superimposição é definido
Definir Fill Overprint em duas cores
Esquerda: Trap pode ser visto pela área escurecida ao redor de Orange. Direita: base branca retorna para uma forma sólida (mostrado com fundo temporária, para fins ilustrativos)
Verificando objetos CMYK usando a caixa de diálogo Imprimir
Há duas áreas que você deve prestar atenção para: verifique se você está apenas com cores especiais, e garantir que todas as peças de seu trabalho artístico obter uma saída pela impressora tela, como você espera que ele.
Muitas vezes, um objeto perdido definido para um valor CMYK é deixado em algum lugar no seu trabalho artístico, que faz com que um dos dois problemas: ou a impressora da tela gera uma cor extra (s) para o cinema (com os quais as telas são criados), possivelmente incorrer em custos adicionais , ou a impressora tela somente mostra as cores ponto especificado, e parte de seu trabalho artístico vai faltar na impressão final. Use a janela de visualização de separações para verificar as diferentes camadas de seu trabalho artístico, tornando assegura que as cores overprint onde deveriam e que todas as peças de sua obra estão presentes e corretos.
É importante atingir uma boa relação com a sua impressora tela, se eles são uma empresa local ou que você encontrou na web. Eles podem lhe dar conselhos vital, e poderia detectar erros antes que as telas são feitas ou quaisquer camisetas são impressas. Além disso, se eles são uma empresa local, para tentar obter uma turnê de sua loja de impressão; serigrafia é um processo grande de observar, e estar familiarizado com o processo é uma grande ajuda ao fazer decisões de design e de preparação.
Embora algumas impressoras preferem criar seus próprios separações, é sempre bom entender o processo. Certifique-se de comunicar com a impressora como eles vão especificar suas necessidades, e, muitas vezes, dar-lhe dicas para evitar possíveis problemas no processo.
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Técnicas de Impressão
Como a t-shirt vai ser impresso em três cores, temos que criar arte separada para cada camada de cor. Cada uma destas camadas interagem uns com os outros para formar uma imagem completa.
Exemplos de Knockout Trap, e Overprint
Existem três técnicas arte vulgarmente utilizados para este tipo de impressão: Knockout armadilha, e de impressão sobreposta. A técnica da armadilha é quando o fundo de cor "sangra" sob a cor superior, assegurando a inexistência de lacunas são deixadas de impressão errada da segunda cor (quando o chamado "registro" entre as cores é "off").
Serigrafia nem sempre é uma técnica de impressão exato, especialmente ao imprimir em superfícies de tecido, por esta razão a técnica Knockout é raramente usado, porque ele conta com a impressão de uma cor precisamente uma lacuna deixada sobre a cor de fundo. A terceira técnica, impressão sobreposta, é o mais fácil de conseguir que a cor do topo imprime directamente no topo da cor de fundo, muitas vezes isto produz uma nova cor, como a cor da tinta não é sempre superior opaca.
Preparando seu arquivo de Arte
1. Criar camadas para cada cor
A maneira mais confiável para produzir obras de arte para serigrafia é prepará-lo manualmente no Adobe Illustrator. Cada uma das três cores vai formar uma obra de arte separada em uma camada separada, utilizando elementos da imagem principal para cada cor. Usando Camadas não afeta como o seu trabalho artístico é emitido por sua impressora tela, ele só faz com que seja mais fácil para você trabalhar.Abrindo a arte vetorial em Illustrator apresenta o gráfico na Camada 1. Selecione o menu drop-down na janela de Camadas e selecione Duplicate Layer duas vezes, para produzir três camadas do mesmo gráfico; nomear os três camadas, segundo as suas respectivas cores, como isso vai ajudar a evitar confusões no futuro. Assegurar a ordem das cores é correcta: a camada inferior é White; a camada de cor próxima é Orange; ea camada superior é a vermelho escuro, o qual vai ser impresso último, em cima das outras cores.

Camadas que está sendo criado e renomeado
2. Criar uma camada de cor temporária de fundo
Nesta fase - porque a arte está sendo preparado para ser impresso em uma t-shirt escuro - criar uma quarta camada para uma cor de fundo temporário e nomeá-la Fundo Temporário. Um rectângulo é desenhada o tamanho total da placa de arte, e dada uma cor escura; esta camada irá ser removido mais tarde no processo. Arraste a camada para a parte inferior das camadas, e bloqueá-lo. Cada cor do seu trabalho artístico produz uma tela separada, ea ordem em que as cores são impressas é geralmente a partir de mais leve para a cor mais escura.
A camada de fundo temporário é criado
3. Remover o excesso de Objectos da Camada
A primeira camada a ser trabalhado, é a camada de fundo branco. Esconda as camadas laranja e vermelho escuro, clicando no ícone de olho ao lado de suas camadas, e verifique se a camada branca é selecionado na janela de Camadas, clicando em seu nome. Como a camada obra foi repetido na íntegra, todos os objetos do gráfico são sobre esta camada; alguns objetos devem ser removidos, deixando as formas que formam o contorno branco do foguete, o texto e as formas de fãs de laranja utilizadas em segundo plano .4. Esboço Todos os Strokes
O esboço de foguetes é uma forma sólida para que não seja necessário mais trabalho no foguete, mas o contorno branco do texto é um golpe de espessura aplicada às formas de texto, trabalhando com acidentes vasculares cerebrais podem ser imprevisíveis, por isso é melhor para criar contornos do acidente vascular cerebral , selecionando o texto e escolhendoObject ? Path ? Outline Stroke
Object ? Path ? Outline Stroke
Object ? Path ? Outline Stroke
. Isto garante a consistência se o trabalho artístico precisa ser redimensionado (Strokes muitas vezes pode ser empurrado para fora de proporção quando redimensionado com a ferramenta Scale). 
Esboço do curso em objetos de texto
5. Criar e aplicar uma cor spot personalizado
Selecione todos os objetos desta camada e aplique uma cor clara para cada um deles. Evite usar branco absoluto, pois você não será capaz de ver os objetos ao verificar separações mais tarde. Aplicar uma cor de 20% Amarelo aos objetos e, em seguida, na janela do Swatches, selecione Nova amostra a partir do menu drop-down. Nome da amostra "base branca" e escolha de cores spot no menu Tipo de cor. Mesmo que seja definido como 20% de amarelo, ele produzirá uma cor sólida, intitulado "base branca".
Criar uma nova amostra de cor spot
A amostra de agora será na janela Amostras e haverá um ponto no canto para denotar uma cor natural. A cor local deve ser aplicada a todos os objetos na camada branca.

Cores spot na janela Swatches; observe o ponto no canto da amostra selecionada
6. Criando manualmente Armadilha
Esconder a camada branca e selecione a camada Orange. Remova os objetos que não são relevantes para essa camada de cor, como os objetos de fundo branco e os objetos escuros vermelhos. Os objetos restantes vão ser impressos na cor laranja sob o vermelho escuro. Devido à natureza imprecisa de serigrafia, você não pode simplesmente bater para fora a forma dos elementos da cor laranja top vermelho e precisa imprimir sobre o laranja, você tem que criar armadilha entre as duas cores, para permitir pequenas oscilações " "no registro de cores.
Potencial mis-registro de duas cores, vistas entre laranja e vermelho escuro
Selecione um objeto laranja e escolha
Object ? Path ? Offset Path
Object ? Path ? Offset Path
Object ? Path ? Offset Path
. Compensar o caminho de 1 mm para tornar o objeto maior em forma. Muitas vezes, impressoras de especificar a quantidade de armadilha de que necessitam, semelhante à forma como eles podem especificar Sangria. Nesta obra, o fundo branco descreve os objetos de cores, mas se você quiser o branco a ser impresso diretamente por trás das cores, sem um contorno branco, você poderia compensar o caminho dos objetos brancos por um valor negativo (por exemplo-1mm) . 
Esquerda: Antes de compensação caminho por um milímetro. Direita: Depois de caminho de compensação para criar Armadilha
7. Decidir sobre uma cor spot
Uma vez Armadilha é criado para todos os objetos laranja, selecione todos os objetos e criar uma cor spot no menu Swatches. Se você estiver especificando uma cor Pantone, nomeie a cor local com a Pantone Matching System (PMS) de referência, caso contrário, chame-o de forma descritiva, neste caso, Orange.Tenha em mente que é frequentemente o caso que as impressoras têm tintas que eles mantêm em estoque e você poderá economizar alguns custos por meio de um indefinido "laranja" em vez de especificar uma cor Pantone, como Pantone 179. Encargos adicionais podem ser colocadas em tintas que têm de ser comprados ou misturado para um projeto específico (especialmente com quantidades menores de impressão). Converse com sua impressora e ver quais são suas opções, pois eles podem lhe fornecer amostras de tinta de cores para escolher. As amostras são definitivamente vale a pena pagar, eles te dão uma idéia muito melhor de cores do que amostras de fazer.

Cores Pantone pode ser encontrado em
Window ? Swatch Libraries ? Color Books
Window ? Swatch Libraries ? Color Books
8. Batendo para fora para a armadilha Abaixo
Uma vez que a cor natural de laranja é aplicado à camada de Orange, esconder a camada de Laranja e mostrar a camada superior, a camada de vermelho escuro. Mais uma vez, remover objetos desnecessários, tais como os elementos de fundo branco, mas deixe os objetos de destaque Orange.
Obra de arte com a cor base branca removido
Para cada objeto com um destaque laranja, use as ferramentas Pathfinder (
Window ? Pathfinder
) para excluir a cor de destaque, efetivamente criando um vazio nas formas do objeto. Esta é a Knockout, mas como nós criamos Armadilha sobre os objetos da camada de laranja, não terá quaisquer problemas de registro. Quando se utiliza a ferramenta Exclude, o objecto toma a cor do objecto de cima que é excluído. Alterar a cor de volta para o Red original escuro usando a ferramenta Conta-gotas em um dos outros objetos outros. 
A ferramenta de exclusões (circulado em verde) é excelente para a remoção de formas a partir de objetos
Se a obra não estava sendo dividido em camadas, o Knockout e Trap pode ser criado automaticamente, usando golpes sobreimpressos. Isso faz economizar tempo, mas permite menos controle sobre a impressão final e é mais propenso a erros (como esquecer de adicionar Armadilha para objetos).
9. Armadilha nem sempre é necessário
Não houve armadilha criada para o texto Vermelho Escuro no foguete, como será sobreposta sobre a Orange. Em situações onde a área de impressão é pequeno, é melhor não criar armadilha como a área deixada em aberto abaixo da cor Overprinting geralmente acaba sendo insignificante.
Para pequenos textos e objetos, a armadilha é muito pequeno, de modo que o objeto é sobreposta ao invés
Novamente, selecione todos os elementos vermelho escuro e criar uma nova cor especial. Se você estiver usando não-específicas cores, sempre forneça a impressora com uma prova impressa, que lhes permitam combinar a cor o mais próximo possível. Esta prova impressa muitas vezes ajuda a impressora a identificar problemas com a sua obra antes de avançar para o estágio caro de produzir filmes para a criação das telas.
10. Verificando as separações
Depois de ter concluído o último passo, você agora está pronto para preparar o seu trabalho artístico para enviar para a impressora da tela. Primeiro, você tem que definir as cores laranja e vermelho escuro para impressão sobreposta. SelecioneWindows ? Separations Preview
Windows ? Separations Preview
. Na janela que se abre, verifique primeiro a caixa de visualização de impressão sobreposta e depois esconder as separações CMYK, clicando no ícone do olho ao lado CMYK. O fundo escuro temporária deve desaparecer. 
Visualização de separações
Verifique suas separações, escondendo-se cada cor, um de cada vez, começando com o vermelho escuro. Você vai notar que a armadilha que você criou anteriormente se foi eo fundo branco é apenas um esboço. Isso acontece porque o vermelho alaranjado e escuro não são ajustados para impressão sobreposta das cores abaixo deles.

Separação das três cores antes de superimposição é definido
11. Objetos Definir como overprint
Primeiro, desmarque a caixa de visualização de impressão sobreposta na janela de visualização das separações. Em seguida, ocultar todas as camadas exceto a camada Orange (você também pode excluir a camada de fundo Temporária; ele não é mais necessário). SelecioneWindow ? Attributes
Window ? Attributes
. Com todos os objetos laranja selecionado, marque a caixa Preenchimento de superimposição na janela de Atributos. Faça o mesmo com a camada Vermelho Escuro, garantindo todos os objetos vermelho escuro são selecionados quando você marcar a caixa de impressão sobreposta de preenchimento na janela de Atributos. 
Definir Fill Overprint em duas cores
12. Reavaliar as separações
Volte para a janela de visualização de separações e marque a caixa de visualização de impressão sobreposta. Você deve ver agora uma variação de cor na arte, onde você criou armadilha antes. Se você também olhar para a camada branca, você verá que toda a forma é deixada intacta, devido ao conjunto de Laranja e Vermelho Escuro para overprint.
Esquerda: Trap pode ser visto pela área escurecida ao redor de Orange. Direita: base branca retorna para uma forma sólida (mostrado com fundo temporária, para fins ilustrativos)
13. Garantir que não haja objetos CMYK na Obra
Uma coisa você tem que garantir antes de salvar o arquivo para enviar para a impressora tela, é que não há elementos CMYK em seu documento. Isto pode ser verificado facilmente, escolhendoFile ? Print.
File ? Print.
Selecione a impressora como Adobe Postscript Arquivo e clique na opção de saída do lado esquerdo. Selecione o modo como separações (Host-Based). Na lista de cores abaixo, se os ícones da impressora aparece ao lado de qualquer uma das cores de processo (Process Cyan, Magenta Processo, Amarelo Processo ou Processo Black), você tem elementos em sua obra de arte que são fixadas em cores CMYK. 
Verificando objetos CMYK usando a caixa de diálogo Imprimir
14. Finalize e enviá-lo
Uma vez que você tem certeza de suas cores Spot vai separar como você espera que eles, salvar o arquivo como PDF e enviá-lo juntamente com qualquer um JPEG ou prova impressa. Às vezes impressoras solicitar o arquivo Illustrator original, em caso de necessidade de fazer alterações se. Uma boa impressora irá verificar seus arquivos, e que você saiba se há um problema antes que o processo de criação de telas começa.Nota Final
Existem muitas técnicas alternativas para preparar o seu trabalho artístico para serigrafia; post de hoje concentra-se em técnicas mais manuais, para fins de demonstração e também para a confiabilidade. Sua obra será, provavelmente, saída em um hardware diferente e configuração de software para o seu, a mais complexa obra sua, maior a possibilidade de erros durante a saída.Há duas áreas que você deve prestar atenção para: verifique se você está apenas com cores especiais, e garantir que todas as peças de seu trabalho artístico obter uma saída pela impressora tela, como você espera que ele.
Muitas vezes, um objeto perdido definido para um valor CMYK é deixado em algum lugar no seu trabalho artístico, que faz com que um dos dois problemas: ou a impressora da tela gera uma cor extra (s) para o cinema (com os quais as telas são criados), possivelmente incorrer em custos adicionais , ou a impressora tela somente mostra as cores ponto especificado, e parte de seu trabalho artístico vai faltar na impressão final. Use a janela de visualização de separações para verificar as diferentes camadas de seu trabalho artístico, tornando assegura que as cores overprint onde deveriam e que todas as peças de sua obra estão presentes e corretos.
É importante atingir uma boa relação com a sua impressora tela, se eles são uma empresa local ou que você encontrou na web. Eles podem lhe dar conselhos vital, e poderia detectar erros antes que as telas são feitas ou quaisquer camisetas são impressas. Além disso, se eles são uma empresa local, para tentar obter uma turnê de sua loja de impressão; serigrafia é um processo grande de observar, e estar familiarizado com o processo é uma grande ajuda ao fazer decisões de design e de preparação.