Recentemente tive a projetar um par de páginas teaser para um cliente e um projeto pessoal, e isso me levou a pensar sobre o que exatamente faz para uma página teaser de bom - ou para ser mais preciso um "em breve" página que as empresas costumam colocar-se antes eles estão prontos para lançar seus produtos. Depois de uma cuidadosa pesquisa e muitos testes científicos na área nova marca de teaserology, eu desenvolvi um sistema patenteado Teaser Eficácia Análise ™ Matrix, que consiste em quatro elementos. A página do teaser perfeita tem pontuação elevada em todos os quatro eixos do seguinte:
  • Memorização,
  • Viralidade,
  • Conveniência,
  • Capacidade de coleta de dados.
Eu sei que "a capacidade de coleta de dados" não é bom Inglês, mas inventar novas palavras é uma das vantagens de ser um cientista. Como veremos, a maioria das páginas do teaser concentrar fortemente em dois ou três destes elementos, mas raramente atingiu todos os quatro.

Por que eu preciso A Teaser?

Mesmo que as pessoas parecem lançar um site teaser para qualquer coisa nestes dias, vamos passo para trás e pensar por que seria necessário um teaser. Afinal de contas, colocando um conjunto leva tempo e energia, e você poderia argumentar que o esforço seria melhor gasto no próprio produto.
Mas um teaser pode ir um longo caminho para garantir um lançamento bem sucedido. Sensibilização para o seu produto muito antes de navios faz sentido: as pessoas são mais propensos a interagir com o aplicativo, se eles estão um pouco familiarizados com ela, então deixá-los ouvir sobre isso logo (e tanto) como possível ajuda. O ideal seria criar um clima de antecipação, e fazer as pessoas olharem para a frente para a data de lançamento. As pessoas gostam de saber com antecedência sobre a próxima grande coisa, e você pode usá-lo para sua vantagem.

Uma ferramenta poderosa Motivar

Outro fator que não é tão óbvio, mas talvez ainda mais importante é a motivação. Quando você está trabalhando duro em algo, sem qualquer garantia de sucesso, duvidar de si mesmo e perdendo a motivação é fácil, e esta circunstância, muitas vezes leva as pessoas a abandonar projetos promissores de outra forma.
Sensibilização e recolher endereços de e-mail longas antes do lançamento faz duas coisas para combater esta falta de motivação. Primeiro, ao colocar o projeto lá fora, você faz muito mais difícil para si mesmo para sair, porque nós todo o ódio de decepcionar as pessoas. Em segundo lugar, o pré-registo usuários mostra que há demanda real para o que você está construindo, que vai um longo caminho a silenciar essas dúvidas roer. Neste contexto, o teaser é uma parte vital da estratégia de qualquer produto na Internet.
Agora que sabemos o porquê, vamos olhar para o como, e analisar algumas estratégias.

Página Estratégias Teaser

Criar uma identidade forte

Como dito, a primeira dimensão de um teaser bom é memorização. Uma maneira de conseguir isso é com uma marca forte. Por "marca", quero dizer todos os atributos visuais que as pessoas associam com o produto: logo, cores, estilo, etc Depois de lançamento, o site poderia terminar acima de olhar muito diferente do que a página teaser, assim que ter uma marca forte é uma ótima maneira de manter a continuidade.
Muitos sites combinar um logotipo atraente e esquema de cores fortes para estabelecer a identidade da marca, sem sequer lhe dizer o que eles fazem. Não tem que ser apenas uma cor ou um logotipo, no entanto.

Como para Piictu , nada em sua provocação se destaca à primeira vista, mas o tratamento dado ao projeto total (a partir do padrão de fundo sutis para a combinação de tipos e cores) é memorável em si mesmo, colocando o aplicativo em uma classe própria .
Talkbee (veja a imagem abaixo) é um projeto pessoal meu. Eu decidi que queria um desenho forte com cores brilhantes e um logotipo memorável para diferenciá-lo da competição.
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O logotipo é destaque no Talkbee, e toda a página é projetado em torno dele.

Use uma Gimmick

Um projeto supera detalhes ainda marca grande: um truque, algo especial que as pessoas não tenham visto antes. Um dos exemplos mais famosos disto foi a página teaser para Silverback , que incluiu uma CSS efeito de paralaxe (você ainda pode ver o efeito no site atual, se você redimensionar a janela do navegador). O site se tornou viral nos círculos sociais e tornou-se imensamente popular com a força desse truque CSS pouco sozinho.
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O Kickoff a página do teaser apresenta uma ilustração sutil, mas agradável e uma caixa pequena de assinatura de e-mail ..
Uma técnica popular de que você poderia usar para conseguir um "gimmick" é animações, hoje geralmente criada com transições e animações CSS CSS. Animações podem rapidamente obter esmagadora e frustrante em "real" sites, mas eles são apropriados em pequenas doses em teasers. Exemplos recentes de teasers com animação são Cloudring e Kickoff .
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Ben o Bodyguard você desenha com contação de histórias.
Outra técnicas interessantes é a utilização de rolagem vertical para contar uma história. A criança do poster para este certamente é o Ben Bodyguard que não fornecer todas as informações de imediato, mas sim se desenrola uma história utilizando animação e rolagem.
Uma idéia muito semelhante foi usado por Dayri e do belo Youzee . A técnica é bem sucedida porque contar histórias ajuda as pessoas a dar sentido ao seu ambiente de uma maneira lógica e linear. Uma história linear ganchos-nos muito mais eficaz do que fatos desconexos.

Aproveite o poder dos círculos sociais

Um desenvolvimento mais recente e interessante no projeto de "vir Sooon" páginas é incluir mecanismos viral no processo de pré-registo em si. A forma mais simples disso é um simples "Tweet this page" botão na página.
LaunchRock , um serviço que lhe permite gerar rapidamente uma página teaser de seu próprio país, leva isso um passo adiante. Após o registro de um site LaunchRock-powered, o usuário recebe um link personalizado para o teaser. Quanto mais pessoas se registrar através deste link, quanto mais cedo o usuário obtém acesso ao site. Na verdade, LaunchRock se usa esta técnica: a fim de criar o seu site provocação próprias através LaunchRock, você precisa obter três outras pessoas para se inscrever para o serviço ... Confuso ainda?
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O teaser de Cowritable , alimentado por LaunchRock.
Outra idéia interessante é usada pelo "rei do viral sign-ups" Dabble.in . Partilha de ligação Dabble.in 's não vai ter acesso mais cedo. Em vez disso, se várias pessoas a pedir mesmo nome de usuário quando se inscrever (digamos, "John"), então quem recebe mais pessoas para se inscrever ganha o nome de usuário, enquanto os outros têm de se contentar com alternativas menos desejáveis ​​(como, digamos, " John1986 ").
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Dabble.in permite que você ganhe o seu nome de utilizador preferido.
Se você preferir não ir a esses extremos, em seguida, "Tweet" simples e "Like" botões ainda são uma boa maneira de incentivar as pessoas a espalhar a palavra. Claro, o que é mais fácil para os visitantes a partilhar o seu link, mais eles vão fazê-lo.

Dar algo de volta

Provavelmente a maneira mais eficaz de fazer as pessoas partilham o seu teaser é para não apenas ajudá-los a reservar um lugar especial, mas também dar algo em troca. Por exemplo, se o suficiente de seus amigos se inscrever, Fab.com dá-lhe até US $ 50 em crédito website.
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Fab.com sabe que nada motiva as pessoas como o dinheiro.
Mas você não tem para oferecer dinheiro. Você pode imaginar todos os tipos de ofertas: ícones livres, temas WordPress, etc Mesmo melhor, oferecer o produto em si. Por exemplo, para cada pessoa que você se referir a seu serviço, Dropbox créditos você quer com o armazenamento extra. A melhor parte é que esta estratégia não vai te custar nada até que você realmente lançado e, mesmo assim, porque é seu próprio produto, os custos permanecem baixos.

As pessoas fazem Want It

Uma palavra de advertência. Não importa o quão inteligente o truque viral, não importa se as pessoas não querem realmente usar o seu app. Tão inteligente como Dabble.in 's processo de inscrição é, nada sobre as dicas de site em que o aplicativo realmente faz. O efeito é que muitos usuários podem achar nenhum incentivo para compartilhar o teaser, porque não está mesmo certo porque eles querem ter acesso ao site.
É por isso que a grande maioria dos teasers falhar: eles simplesmente não fazem você quiser usar o produto. A solução fácil é simplesmente chegar e dizer que seu produto faz. Screenshots mostram, postar um vídeo curto ou escrever alguma cópia do assassino.
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Youzee teaser "s é tão cheio de olhos doces que você não pode deixar de ficar curioso sobre o app.
Mesmo se você for restrito em quanto você pode dizer sobre o produto, você ainda precisa fazer tratamento de pessoas. Você pode fazer isso através de um design excepcional, como Piictu, Youzee e Kickoff fazer. As pessoas irão naturalmente supor que, se o teaser é bem desenhado, o produto será, também.

A coleta de dados

Claro, se o teaser é bem sucedido e vai viral, você vai enfrentar outro problema: o que fazer com todos esses visitantes? A coisa mais fácil seria apenas para coletar endereços de e-mail e adicioná-los à sua lista de discussão. Você pode usar serviços como MailChimp ou Campaign Monitor para gerenciar sua lista. Ambos os serviços se torna mais fácil para incorporar e estilo de forma simples em sua página, e então você deixar o resto para eles.
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Prefinery promete fazer você mais feliz através da remoção de sondas alienígenas de seu cérebro.
Você também tem opções mais avançadas. Por exemplo, Prefinery promete agilizar o processo de pré-lançamento, cuidando de tudo, desde a coleta de e-mail para gestão beta. Mas a obtenção de dados não significa, necessariamente, a recolher endereços de e-mail. Você poderia poll visitantes em sua página do teaser usando um serviço como KISSinsights , ou usar Olark para permitir que os visitantes conversar com você em tempo real.

Um modelo Teaser

O teaser deve ser tudo sobre o seu produto e deve ser adaptada às suas metas. Dito isto, eu projetei um modelo genérico para você estudar, adaptar e usar como está em seu próprio projeto. (Graças a Sharypic por me deixar usar as suas imagens.) Você pode baixar e usar o modelo PSD gratuitamente em todos os seus projectos privados ou comerciais.
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Baixe o PSD (. zip, 1,6 MB).

Ir mais longe

O teaser é apenas uma peça do puzzle. Outras partes importantes de uma campanha de pré-lançamento de sucesso são uma conta de Twitter, Facebook, blog e outros. Ao contrário de uma página teaser, que é geralmente um meio só de ida, as pessoas podem responder aos seus tweets e deixar comentários em seu blog. Estes canais são importantes porque ajudam a obter feedback sobre novas idéias e talvez até mesmo curso correto para direcionar melhor o seu mercado.