Por: Gabriel Keriton
Há uma enorme variedade de aplicações de gerenciamento de projetos lá fora. A maioria são aplicativos de uso geral, não visando qualquer setor. Mas há um número crescente de aplicativos de gerenciamento de projetos destinados especificamente a um setor ou outro. Aplicações voltadas para tipos criativos estão se tornando mais facilmente disponíveis, e algumas das ofertas são realmente muito bons.
Muitos desses aplicativos de gerenciamento de projetos têm embutido em repositórios de código e navegadores subversão (ou são construídas em torno deles). Alguns têm built-in de gerenciamento de bugs e emissão. Outros incluem mais de gestão do projecto básico. Todos eles podem ajudá-lo a manter o controle de atividades e membros da equipe. Há tanto opções gratuitas e pagas. Alguns têm interfaces muito liso, e alguns são modelados mais após as aplicações desktop. Todos são relativamente fáceis de usar e fácil de configurar.
Abaixo estão 15 candidaturas de projectos úteis de gestão, quase todos os quais são direcionados diretamente para desenvolvedores Web, designers (da Web e de impressão) e outros tipos criativos. O último não é voltado especificamente para tipos criativos, mas é o aplicativo de gerenciamento de projeto mais original que eu encontrei e está incluído nessa base, bem como devido à sua utilidade potencial para designers e desenvolvedores.
Considere também nosso artigo anterior:
Criação do projeto é simples, apenas um título e uma descrição do projeto é necessária. Uma vez que um projeto é criado, bilhetes, mensagens e marcos podem ser inseridos. Criação de bilhetes pode ser feito por e-mail (o endereço de email para enviar bilhetes para é exibido no "Tickets" página). Você pode mostrar bilhetes com base em uma variedade de critérios, incluindo a data, o estado (aberto ou fechado) e que é responsável por eles. Criação de mensagens é mais fácil do e-mail, e você pode anexar arquivos de até 50 MB de tamanho. Quando você cria um marco basta digitar o título, a data é devido e os objetivos ou foco para esse marco particular. Ela não fica muito mais simples do que isso.
Permissões são fáceis de configurar, e você pode convidar usuários por e-mail. Uma das melhores características do Farol é a sua baliza e integração API. Com a API, você pode personalizar bilhetes, projetos, changesets, marcos, mensagens e muito mais. Integrá-lo com outros serviços (como o Google Calendar), ou fazer aplicações desktop que usam Farol. As APIs fazer Lighthouse infinitamente mais útil, porque você pode realmente personalizá-lo para se adequar seu fluxo de trabalho atual.
Lighthouse é ótimo para as equipes de desenvolvimento Web (ou indivíduos) e tem uma interface muito fácil de usar. Eles pagaram e planos gratuitos, os quais incluem ilimitado projetos open-source. O plano gratuito permite que você gerencie um projeto privado, com até duas pessoas na conta. O pagos gama planos de US $ 10 por mês para o plano pessoal (com até três projetos, 10 usuários e 100 MB de arquivo de espaço de armazenamento upload) para US $ 120 por mês para o plano Platinum (com projetos ilimitado, até 50 projetos públicos, ilimitada usuários e 30 GB de espaço de upload de arquivos).
Quando combinado com um app de subversão, Farol fornece um aplicativo de gerenciamento de projeto bastante completo para os desenvolvedores. Integração Subversion é bastante simples, eo arquivo de ajuda fornecida dá completa passo a passo as instruções para instalação.
A interface Springloops é muito intuitivo e fácil de usar. Navegação por abas fornece acesso à fonte de informação de log, e implantação. A adição de usuários é feita através de e-mail, juntamente com a capacidade de criar nomes de usuários e senhas (tornando mais fácil e mais rápido para eles a bordo com um projeto). Criação de novos projetos é simples, com alguns modelos diferentes disponíveis (incluindo um modelo de acionador de partida). Você pode migrar um repositório existente em Springloops bem (incluindo depósitos de texto simples). Para capacidade adicional de gerenciamento de projetos, Springloops pode ser integrado com Basecamp.
Springloops tem uma série de planos disponíveis, gratuitas e pagas. O plano gratuito inclui 25 MB de espaço, 3 projectos, 3 implementações por dia (usando FTP ou conexões SFTP), roll back-capacidades, a integração Basecamp, subversão e um número ilimitado de usuários. Os planos pagos vão desde o "Vaso" plano de US $ 9 por mês (incluindo 1 GB de espaço e 10 projectos) para a "Floresta" plano de US $ 96 por mês (incluindo 18 GB de armazenamento, os projetos ilimitado, a implantação automática e criptografia SSL seguro ). Todos os planos pagos incluem um teste de 30 dias livres.
CreativePro Office tem a navegação por abas de costume, incluindo guias para os clientes, projetos, folhas de tempo, finanças e membros da equipe. O painel apresenta um calendário com os próximos eventos, uma lista de seus projetos, faturas pendentes, notas e funcionalidade de pesquisa. Criação do projeto é um pouco mais em profundidade do que com a maioria dos outros aplicativos listados aqui, apesar de apenas um nome de cliente e nome do projeto é necessário (você também pode preencher uma descrição do projeto URL, ou comentários, categoria, intervalo de data, status, contatos e tags). Acompanhamento do cliente é integrada, tornando este acessível para aqueles que trabalham com lotes de diferentes clientes, e poderia até mesmo servir como um programa de CRM simples, dependendo de suas necessidades.
Faturas integrada e informações financeiras é útil, ea página de finanças lhe dá opções para visualização e criação de facturas, despesas e relatórios.
CreativePro Office é muito robusto para uma aplicação totalmente gratuita e é definitivamente vale a pena conferir antes de descascar para fora para uma solução cara paga.
Este é um aplicativo de planejamento ótimo para designers Web, embora não seja estritamente um aplicativo de gerenciamento de projeto. Você pode adicionar comentários a cada página, que poderia servir para manter o controle de tarefas relacionadas a páginas específicas. Funções de gestão mais tradicionais projeto poderia ser mantido a par de no texto de cada página mockup ou através dos comentários. As capacidades de maquete e planejamento de Jumpchart fazer valer a pena usar, mesmo se hacks são necessários para torná-lo mais propício ao gerenciamento de projetos completo.
O plano Jumpchart livre oferece um projeto com 1 MB de armazenamento e um máximo de 10 páginas e 2 usuários. O pagos gama planos do Simple Plan em US $ 5 por mês (incluindo até 5 projetos, com 25 páginas e 5 usuários por projeto, e 100 MB de armazenamento) para o plano de luxo em US $ 50 por mês (incluindo até 30 projetos com ilimitado páginas e os usuários e 5000 MB de armazenamento).
Não Kahuna é excelente para o gerenciamento de projeto básico e rastreamento de ticket. Há aren'ta tonelada de recursos, que pode ser uma coisa muito boa. É muito rápido para começar, também, mais um grande.
Há contas gratuitas disponíveis, que incluem projetos ilimitado e usuários. No entanto, se seus projetos se acumulam mais de 30 tarefas em aberto, você vai precisar fazer a atualização. Opções pagas estão com preços razoáveis, variando de 3 projetos por US $ 9 por mês até 100 projetos por US $ 99 por mês. Projetos de código aberto são sempre livres, não importa quantas tarefas abertas que você tem.
A interface do usuário é definitivamente um dos melhores lá fora, e por causa de sua popularidade, toneladas de outras empresas estão fazendo produtos que se integram com Basecamp, estendendo as suas capacidades.
O preço é razoável, embora definitivamente não é a solução mais barata lá fora. O plano básico é de apenas $ 24 por mês e inclui até 15 projetos ativos, 3 GB de armazenamento de arquivos e clientes ilimitados e os usuários. O plano de Max é uma bolada de US $ 149 por mês, mas inclui projetos ilimitado, 50 GB de armazenamento de arquivos, controle de tempo, segurança SSL e uma conta Premium livre Campfire.
Uma das melhores características do Trac é a gama de plug-ins disponíveis para ele. Existem plug-ins para Web, administração de autenticação, documentação do código, gerenciamento de arquivos, emissão de bilhetes, os testes de gerenciamento de usuários e controle de versão.
Outra grande vantagem: Trac é livre e licenciado sob uma licença BSD modificada.
A instalação é rápida e fácil e pode ser feito em menos de um minuto. A interface do PBwiki é muito intuitivo, e não há praticamente nenhuma curva de aprendizagem. A criação de pastas e páginas é simples, como é a edição de páginas existentes. Você também pode comentar em cada página, e obter uma versão para impressão com um único clique.
Há vários temas que você pode escolher para o projeto, bem como modelos para o conteúdo da página individual (ou você pode começar do zero). Existem alguns planos diferentes disponíveis, gratuitas e pagas. O plano gratuito permite 1-3 usuários. Planos pagos variam de R $ 4 por mês por usuário (caso tenha mais de 10.000 usuários) para US $ 8 por mês por usuário (de 4 a 999 usuários).
A instalação é rápida e fácil. A interface é fácil de descobrir. Criando erros é fácil, e as etiquetas com código de cores na guia a atividade se torna mais fácil ver o que está acontecendo em um piscar de olhos.
Há uma variedade de tipos de contas disponíveis. A conta gratuita permite que um projeto, 1 MB de armazenamento e as importações Basecamp. Planos a partir de US $ 8 por mês, pagos incluir mais projetos (3 com o plano Basic), 150 MB a 10 GB de armazenamento, RSS e notificações de e-mail, notificações Campfire e SSL (começando com o plano de US $ 15 por mês Big).
JIRA também oferece uma série de plug-ins para estender sua funcionalidade, incluindo a integração de bambu, gráficos, controle de tempo, gerenciamento de projetos, um calendário e muito mais. Usando plug-ins, você pode personalizar JIRA para atender às suas exatas e gerenciamento de projetos de acompanhamento de necessidades.
Maior desvantagem JIRA é seu preço, não é barato. Uma conta hospedado começa em US $ 299 por mês para até 25 usuários e vai acima de lá (250 usuários custa R $ 599 por mês). Se você deseja fazer o download JIRA e hospedá-lo em seu próprio servidor, que começa em US $ 1200 para uma equipe de projeto único, e vai a US $ 4800 para uma organização inteira. Se você precisar de uma licença acadêmica, as soluções começam em apenas US $ 600.
Recursos de colaboração incluem o compartilhamento de arquivos, discussões (criado como um fórum on-line), atribuições, escrita colaborativa e lembretes. Recursos de gerenciamento de projeto incluem impressão e exportação, controle de tempo, calendário e funcionalidade programação, gestão de bilhetes e os marcos. Plug-ins (módulos) significa que activeCollab pode ser estendido para se adequar às suas necessidades específicas.
Há duas opções de preços disponíveis: Negócios Corporativos e Pequenas Empresas. O Small Business Edition inclui código-fonte de navegação, plug-in de apoio, temas, debates, marcos, listas de verificação, arquivos, modelos de projeto, uma interface móvel e suporte de localização. É fixado o preço em $ 199, com suporte e atualizações de ser um adicional de US $ 99 por ano após o primeiro ano. A edição Corporativo tem todas as características acima, além de atualizações do calendário, bilhetes, controle de tempo, as páginas (com escrita colaborativa e muito mais), um explorador de projeto e status. Ambos os pacotes incluem projetos ilimitado e usuários. Você também pode comprar uma licença de Remoção de Direitos Autorais, que remove o "activeCollab Powered" gráfico do rodapé de cada página, por um adicional de $ 199.
DimDim permite que você compartilhe sua área de trabalho com aqueles que você vai se encontrar com, bem como partes e apresentar documentos (PowerPoint e PDFs). Você também pode compartilhar Whiteboards, e foi construído com voice-over-IP e recursos de teleconferência. Há recursos de bate-papo público e privado, bem como ferramentas de anotação e marcação.
Há planos gratuitos e pagos disponíveis. O plano gratuito oferece o conjunto completo de recursos, com suporte para reuniões de até 20 pessoas. DimDim Pro oferece o conjunto completo de recursos, além de marca personalizada e até 100 pessoas em uma reunião para apenas US $ 99 por ano. Há também um pacote de nível empresarial que inclui todos os itens acima, mas também permite reuniões simultâneas com até 1000 pessoas para $ 1998 por ano.
As características incluem real-time compartilhamento de desktop, whiteboarding e ferramentas de desenho, comentários incorporados, built-in de voz sobre IP, teleconferência livre, built-in suporte a webcam de vídeo, chat de texto, salas dedicadas e URLs diretas e muito mais. É uma solução completa para webconferência.
Vyew tem uma série de planos disponíveis, incluindo um plano gratuito, que inclui reuniões ilimitada, seguro SSL log-in, até 20 participantes (ver todos os anúncios) e até 5 VyewBooks (apresentações) com até 50 páginas cada. Há dois planos pagos: Plus em US $ 6,95 por mês, que inclui tudo o que o plano gratuito tem mais até 25 participantes (ou 5 sem anúncios), e até 25 VyewBooks com até 100 páginas cada um, e Profissional de US $ 13,95 por mês , que inclui tudo o que o plano Plus tem, mas com até 45 participantes (ou 15 sem anúncios), e até 100 VyewBooks com até 300 páginas cada.
Existem alguns planos diferentes disponíveis, incluindo um plano gratuito que inclui até cinco modelos de nota fiscal e suporte a SSL. Planos pagos começam em US $ 9 por mês (o que inclui até dez modelos de nota fiscal, além de um logotipo personalizado e ligação sem facturas) e vão até US $ 25 por mês (que inclui um número ilimitado de modelos).
Há uma variedade de conta os planos disponíveis, incluindo um plano gratuito. O plano gratuito inclui até 5 notas fiscais, despesas, notas de venda, depósitos, propostas, quilometragem registros cada mês, a criptografia SSL, relatórios e contas bancárias de integração. Os planos pagos vão desde o plano Mesmo Menos de US $ 12 por mês (incluindo faturamento, despesas, contatos, criptografia SSL, suporte técnico, depósitos e relatórios) para o mais plano de US $ 24 por mês (incluindo tudo no plano até menos, mais vendas notas, contas bancárias, propostas, registros de quilometragem, conciliação bancária, suporte para vários tipos de impostos sobre vendas e muito mais). Um teste de 30 dias está disponível gratuitamente para todos os planos.
As características incluem um livro por dia, volume tempo de entrada (por dia ou semana), as classificações personalizável, várias moedas, taxas de faturamento personalizado, filtros de relatório inteligente e uma API para desenvolvedores. A integração do iPhone facilita a acompanhar o seu tempo, mesmo se você não estiver em sua mesa, tornando-o mais útil do que muitos outros com base na Web de controle de tempo aplicações.
O preço é barato, de apenas US $ 5 por usuário ativo por mês. Qualificação sem fins lucrativos obter um desconto de 50%. Há um teste de 30 dias livre disponível.
Existem 6 diferentes planos oferecidos, incluindo uma conta gratuita (que inclui até 4 projetos ativos / clientes, 10 categorias de projectos, um número ilimitado de usuários e funções de relatório). O pagos gama planos de Pessoal de US $ 5 por mês (que inclui as características conta gratuita além de até 7 projetos ativos / clientes, 15 categorias de projectos, 30 subcategorias de projetos e relatórios PDF) para o Platinum em US $ 99 por mês (que inclui todos os características pessoais mais ilimitada projetos ativos / clientes, categorias e subcategorias de projeto ilimitados, XLS / CSV exportabilidade e conexões SSL).
Há uma enorme variedade de aplicações de gerenciamento de projetos lá fora. A maioria são aplicativos de uso geral, não visando qualquer setor. Mas há um número crescente de aplicativos de gerenciamento de projetos destinados especificamente a um setor ou outro. Aplicações voltadas para tipos criativos estão se tornando mais facilmente disponíveis, e algumas das ofertas são realmente muito bons.
Muitos desses aplicativos de gerenciamento de projetos têm embutido em repositórios de código e navegadores subversão (ou são construídas em torno deles). Alguns têm built-in de gerenciamento de bugs e emissão. Outros incluem mais de gestão do projecto básico. Todos eles podem ajudá-lo a manter o controle de atividades e membros da equipe. Há tanto opções gratuitas e pagas. Alguns têm interfaces muito liso, e alguns são modelados mais após as aplicações desktop. Todos são relativamente fáceis de usar e fácil de configurar.
Abaixo estão 15 candidaturas de projectos úteis de gestão, quase todos os quais são direcionados diretamente para desenvolvedores Web, designers (da Web e de impressão) e outros tipos criativos. O último não é voltado especificamente para tipos criativos, mas é o aplicativo de gerenciamento de projeto mais original que eu encontrei e está incluído nessa base, bem como devido à sua utilidade potencial para designers e desenvolvedores.
Considere também nosso artigo anterior:
1. Apps de Gerenciamento do Projeto Básico
Estas aplicações são comercializados especificamente para gerenciamento de projetos. A maioria incluem coisas como tarefa, a equipe, e objetivo de gerenciamento de recursos. Alguns incluem funcionalidades adicionais, tais como controle de tempo e faturamento.Farol
Lighthouse é um bug e app de acompanhamento de questões que rastreia prazos e etapas, integra-se com o seu cliente de e-mail e muito mais. Você pode atualizar bilhetes através de sua caixa de entrada, gerenciar seus testes beta (fazendo bilhetes e público marcos), integrá-lo com subversão e gerenciar e priorizar os seus bilhetes.Criação do projeto é simples, apenas um título e uma descrição do projeto é necessária. Uma vez que um projeto é criado, bilhetes, mensagens e marcos podem ser inseridos. Criação de bilhetes pode ser feito por e-mail (o endereço de email para enviar bilhetes para é exibido no "Tickets" página). Você pode mostrar bilhetes com base em uma variedade de critérios, incluindo a data, o estado (aberto ou fechado) e que é responsável por eles. Criação de mensagens é mais fácil do e-mail, e você pode anexar arquivos de até 50 MB de tamanho. Quando você cria um marco basta digitar o título, a data é devido e os objetivos ou foco para esse marco particular. Ela não fica muito mais simples do que isso.
Permissões são fáceis de configurar, e você pode convidar usuários por e-mail. Uma das melhores características do Farol é a sua baliza e integração API. Com a API, você pode personalizar bilhetes, projetos, changesets, marcos, mensagens e muito mais. Integrá-lo com outros serviços (como o Google Calendar), ou fazer aplicações desktop que usam Farol. As APIs fazer Lighthouse infinitamente mais útil, porque você pode realmente personalizá-lo para se adequar seu fluxo de trabalho atual.
Lighthouse é ótimo para as equipes de desenvolvimento Web (ou indivíduos) e tem uma interface muito fácil de usar. Eles pagaram e planos gratuitos, os quais incluem ilimitado projetos open-source. O plano gratuito permite que você gerencie um projeto privado, com até duas pessoas na conta. O pagos gama planos de US $ 10 por mês para o plano pessoal (com até três projetos, 10 usuários e 100 MB de arquivo de espaço de armazenamento upload) para US $ 120 por mês para o plano Platinum (com projetos ilimitado, até 50 projetos públicos, ilimitada usuários e 30 GB de espaço de upload de arquivos).
Quando combinado com um app de subversão, Farol fornece um aplicativo de gerenciamento de projeto bastante completo para os desenvolvedores. Integração Subversion é bastante simples, eo arquivo de ajuda fornecida dá completa passo a passo as instruções para instalação.
Springloops
Springloops é outro browser subversão que integra o gerenciamento do projeto. Ele conta um código único browser AJAX e integração Basecamp como entre suas características.A interface Springloops é muito intuitivo e fácil de usar. Navegação por abas fornece acesso à fonte de informação de log, e implantação. A adição de usuários é feita através de e-mail, juntamente com a capacidade de criar nomes de usuários e senhas (tornando mais fácil e mais rápido para eles a bordo com um projeto). Criação de novos projetos é simples, com alguns modelos diferentes disponíveis (incluindo um modelo de acionador de partida). Você pode migrar um repositório existente em Springloops bem (incluindo depósitos de texto simples). Para capacidade adicional de gerenciamento de projetos, Springloops pode ser integrado com Basecamp.
Springloops tem uma série de planos disponíveis, gratuitas e pagas. O plano gratuito inclui 25 MB de espaço, 3 projectos, 3 implementações por dia (usando FTP ou conexões SFTP), roll back-capacidades, a integração Basecamp, subversão e um número ilimitado de usuários. Os planos pagos vão desde o "Vaso" plano de US $ 9 por mês (incluindo 1 GB de espaço e 10 projectos) para a "Floresta" plano de US $ 96 por mês (incluindo 18 GB de armazenamento, os projetos ilimitado, a implantação automática e criptografia SSL seguro ). Todos os planos pagos incluem um teste de 30 dias livres.
CreativePro Escritório
CreativePro Escritório oferece ferramentas de gestão completa de escritório. CreativePro Office é completamente livre, afastando-o de os outros aplicativos aqui.CreativePro Office tem a navegação por abas de costume, incluindo guias para os clientes, projetos, folhas de tempo, finanças e membros da equipe. O painel apresenta um calendário com os próximos eventos, uma lista de seus projetos, faturas pendentes, notas e funcionalidade de pesquisa. Criação do projeto é um pouco mais em profundidade do que com a maioria dos outros aplicativos listados aqui, apesar de apenas um nome de cliente e nome do projeto é necessário (você também pode preencher uma descrição do projeto URL, ou comentários, categoria, intervalo de data, status, contatos e tags). Acompanhamento do cliente é integrada, tornando este acessível para aqueles que trabalham com lotes de diferentes clientes, e poderia até mesmo servir como um programa de CRM simples, dependendo de suas necessidades.
Faturas integrada e informações financeiras é útil, ea página de finanças lhe dá opções para visualização e criação de facturas, despesas e relatórios.
CreativePro Office é muito robusto para uma aplicação totalmente gratuita e é definitivamente vale a pena conferir antes de descascar para fora para uma solução cara paga.
Jumpchart
Jumpchart é um aplicativo de planejamento de site que permite que você planeje a navegação do seu site, criando, arrastando e soltando as páginas para o plano. Você também pode adicionar texto e formatação de páginas e depois exportar seus arquivos CSS e mapa do site quando você está acabado.Este é um aplicativo de planejamento ótimo para designers Web, embora não seja estritamente um aplicativo de gerenciamento de projeto. Você pode adicionar comentários a cada página, que poderia servir para manter o controle de tarefas relacionadas a páginas específicas. Funções de gestão mais tradicionais projeto poderia ser mantido a par de no texto de cada página mockup ou através dos comentários. As capacidades de maquete e planejamento de Jumpchart fazer valer a pena usar, mesmo se hacks são necessários para torná-lo mais propício ao gerenciamento de projetos completo.
O plano Jumpchart livre oferece um projeto com 1 MB de armazenamento e um máximo de 10 páginas e 2 usuários. O pagos gama planos do Simple Plan em US $ 5 por mês (incluindo até 5 projetos, com 25 páginas e 5 usuários por projeto, e 100 MB de armazenamento) para o plano de luxo em US $ 50 por mês (incluindo até 30 projetos com ilimitado páginas e os usuários e 5000 MB de armazenamento).
Não Kahuna
Não Kahuna é um gerenciamento de projetos simples e de acompanhamento de plataforma. É muito simples e fácil de usar, com uma excelente interface de usuário. As características incluem tarefas e acompanhamento de atividades e ferramentas de colaboração.Não Kahuna é excelente para o gerenciamento de projeto básico e rastreamento de ticket. Há aren'ta tonelada de recursos, que pode ser uma coisa muito boa. É muito rápido para começar, também, mais um grande.
Há contas gratuitas disponíveis, que incluem projetos ilimitado e usuários. No entanto, se seus projetos se acumulam mais de 30 tarefas em aberto, você vai precisar fazer a atualização. Opções pagas estão com preços razoáveis, variando de 3 projetos por US $ 9 por mês até 100 projetos por US $ 99 por mês. Projetos de código aberto são sempre livres, não importa quantas tarefas abertas que você tem.
Basecamp
Basecamp é muitas vezes considerada a melhor gestão do projeto e plataforma de colaboração para fora lá. Suas características são impressionantes: listas de tarefas de compartilhamento de arquivos, fóruns, marcos, controle de tempo, visões gerais do projeto e comentando.A interface do usuário é definitivamente um dos melhores lá fora, e por causa de sua popularidade, toneladas de outras empresas estão fazendo produtos que se integram com Basecamp, estendendo as suas capacidades.
O preço é razoável, embora definitivamente não é a solução mais barata lá fora. O plano básico é de apenas $ 24 por mês e inclui até 15 projetos ativos, 3 GB de armazenamento de arquivos e clientes ilimitados e os usuários. O plano de Max é uma bolada de US $ 149 por mês, mas inclui projetos ilimitado, 50 GB de armazenamento de arquivos, controle de tempo, segurança SSL e uma conta Premium livre Campfire.
2. Wiki-Based Project Management
Wikis são uma outra opção para gerenciamento de projetos, se você usar um em vez de um aplicativo básico de gerenciamento de projetos ou em adição a um. Uma das soluções abaixo é voltada para o gerenciamento completo do projeto e inclui recursos adicionais, enquanto o outro é apenas um wiki e é adequado para gerenciamento de projetos e outros usos.Projeto Trac
Projeto Trac é um aplicativo de gerenciamento de projetos que se baseia na funcionalidade wiki. Também inclui um browser subversão, um cronograma, acompanhamento de bilhete, um roteiro (mostrando marcos eo número de bilhetes atual aberta e fechada) e constrói rastreamento status.Uma das melhores características do Trac é a gama de plug-ins disponíveis para ele. Existem plug-ins para Web, administração de autenticação, documentação do código, gerenciamento de arquivos, emissão de bilhetes, os testes de gerenciamento de usuários e controle de versão.
Outra grande vantagem: Trac é livre e licenciado sob uma licença BSD modificada.
PBwiki
PBwiki é um dos mais fáceis wikis livres para fora lá para usar. Você pode compartilhar arquivos com outros usuários, definir controles de acesso às páginas e pastas individuais, adicionar outros usuários à sua wiki, monitorar e acompanhar as mudanças de versão e muito mais.A instalação é rápida e fácil e pode ser feito em menos de um minuto. A interface do PBwiki é muito intuitivo, e não há praticamente nenhuma curva de aprendizagem. A criação de pastas e páginas é simples, como é a edição de páginas existentes. Você também pode comentar em cada página, e obter uma versão para impressão com um único clique.
Há vários temas que você pode escolher para o projeto, bem como modelos para o conteúdo da página individual (ou você pode começar do zero). Existem alguns planos diferentes disponíveis, gratuitas e pagas. O plano gratuito permite 1-3 usuários. Planos pagos variam de R $ 4 por mês por usuário (caso tenha mais de 10.000 usuários) para US $ 8 por mês por usuário (de 4 a 999 usuários).
3. Bug, Rastreamento e Ticket
Toda vez que você trabalhar em um aplicativo da Web ou site, não vão ser bugs e problemas que surgem. Enquanto alguns aplicativos de gerenciamento de projeto básico tem built-in de rastreamento de ingressos, outros não, e às vezes o built-in solução não chega a satisfazer as suas necessidades (ou porque é muito robusta ou está faltando recursos-chave).16bugs
16bugs é muito simples sistema de bug tracking. Sua principal vantagem é a codificação de cores sistema utilizado para diferentes tipos de informação (como atualizações, comentários e bilhetes fechado).A instalação é rápida e fácil. A interface é fácil de descobrir. Criando erros é fácil, e as etiquetas com código de cores na guia a atividade se torna mais fácil ver o que está acontecendo em um piscar de olhos.
Há uma variedade de tipos de contas disponíveis. A conta gratuita permite que um projeto, 1 MB de armazenamento e as importações Basecamp. Planos a partir de US $ 8 por mês, pagos incluir mais projetos (3 com o plano Basic), 150 MB a 10 GB de armazenamento, RSS e notificações de e-mail, notificações Campfire e SSL (começando com o plano de US $ 15 por mês Big).
JIRA
JIRA é uma questão e controle de bugs de software que inclui um monte de grandes recursos. Possui recursos avançados de relatório, o mapeamento de fluxo de trabalho, bem como emitir e organização do projeto, que também é personalizável.JIRA também oferece uma série de plug-ins para estender sua funcionalidade, incluindo a integração de bambu, gráficos, controle de tempo, gerenciamento de projetos, um calendário e muito mais. Usando plug-ins, você pode personalizar JIRA para atender às suas exatas e gerenciamento de projetos de acompanhamento de necessidades.
Maior desvantagem JIRA é seu preço, não é barato. Uma conta hospedado começa em US $ 299 por mês para até 25 usuários e vai acima de lá (250 usuários custa R $ 599 por mês). Se você deseja fazer o download JIRA e hospedá-lo em seu próprio servidor, que começa em US $ 1200 para uma equipe de projeto único, e vai a US $ 4800 para uma organização inteira. Se você precisar de uma licença acadêmica, as soluções começam em apenas US $ 600.
4. Colaboração e conferência
Se você estiver trabalhando com uma equipe em seu projeto, você provavelmente vai precisar de algum espaço online para colaborar e se encontram, se é para trabalhar em conceitos gerais ou para trabalhar fora bugs específicos. Aqui estão três soluções para ajudá-lo a colaborar com as pessoas de sua equipe ou com seus clientes.activeCollab
activeCollab é um gerenciamento de projeto e ferramenta de colaboração que permite que você configure um direito área de colaboração em seu site. Você pode ter projetos ilimitado, organizados em grupos para facilitar a administração.Recursos de colaboração incluem o compartilhamento de arquivos, discussões (criado como um fórum on-line), atribuições, escrita colaborativa e lembretes. Recursos de gerenciamento de projeto incluem impressão e exportação, controle de tempo, calendário e funcionalidade programação, gestão de bilhetes e os marcos. Plug-ins (módulos) significa que activeCollab pode ser estendido para se adequar às suas necessidades específicas.
Há duas opções de preços disponíveis: Negócios Corporativos e Pequenas Empresas. O Small Business Edition inclui código-fonte de navegação, plug-in de apoio, temas, debates, marcos, listas de verificação, arquivos, modelos de projeto, uma interface móvel e suporte de localização. É fixado o preço em $ 199, com suporte e atualizações de ser um adicional de US $ 99 por ano após o primeiro ano. A edição Corporativo tem todas as características acima, além de atualizações do calendário, bilhetes, controle de tempo, as páginas (com escrita colaborativa e muito mais), um explorador de projeto e status. Ambos os pacotes incluem projetos ilimitado e usuários. Você também pode comprar uma licença de Remoção de Direitos Autorais, que remove o "activeCollab Powered" gráfico do rodapé de cada página, por um adicional de $ 199.
DimDim
DimDim é uma plataforma Web-conferência que fornece ferramentas de colaboração para a reunião online. É escalável, confiável e flexível, com ambos hospedado e no local versões disponíveis.DimDim permite que você compartilhe sua área de trabalho com aqueles que você vai se encontrar com, bem como partes e apresentar documentos (PowerPoint e PDFs). Você também pode compartilhar Whiteboards, e foi construído com voice-over-IP e recursos de teleconferência. Há recursos de bate-papo público e privado, bem como ferramentas de anotação e marcação.
Há planos gratuitos e pagos disponíveis. O plano gratuito oferece o conjunto completo de recursos, com suporte para reuniões de até 20 pessoas. DimDim Pro oferece o conjunto completo de recursos, além de marca personalizada e até 100 pessoas em uma reunião para apenas US $ 99 por ano. Há também um pacote de nível empresarial que inclui todos os itens acima, mas também permite reuniões simultâneas com até 1000 pessoas para $ 1998 por ano.
Vyew
Vyew é um navegador baseado em serviço de apresentação Web que permite a marca personalizada e PowerPoint-like de autoria. Com Vyew, você pode dar uma apresentação ao vivo ou simplesmente enviar um documento para os seus colegas para rever a sua conveniência.As características incluem real-time compartilhamento de desktop, whiteboarding e ferramentas de desenho, comentários incorporados, built-in de voz sobre IP, teleconferência livre, built-in suporte a webcam de vídeo, chat de texto, salas dedicadas e URLs diretas e muito mais. É uma solução completa para webconferência.
Vyew tem uma série de planos disponíveis, incluindo um plano gratuito, que inclui reuniões ilimitada, seguro SSL log-in, até 20 participantes (ver todos os anúncios) e até 5 VyewBooks (apresentações) com até 50 páginas cada. Há dois planos pagos: Plus em US $ 6,95 por mês, que inclui tudo o que o plano gratuito tem mais até 25 participantes (ou 5 sem anúncios), e até 25 VyewBooks com até 100 páginas cada um, e Profissional de US $ 13,95 por mês , que inclui tudo o que o plano Plus tem, mas com até 45 participantes (ou 15 sem anúncios), e até 100 VyewBooks com até 300 páginas cada.
5. Facturação
A menos que você esteja trabalhando em um projeto interno, as chances são de que você precisa para enviar facturas. Ter um programa de nota fiscal que também faz propostas é útil, como é ter um que se integra diretamente com o seu app de gerenciamento de projetos.Simplesmente Faturas
Faturas simplesmente se integra com o Basecamp, Mais Querido Tick, e Colheita de facturar com base no tempo que você trilha com esses programas. As características incluem modelos de nota fiscal, faturas ilimitada, a capacidade de guardar facturas como PDFs e acompanhamento de nota fiscal.Existem alguns planos diferentes disponíveis, incluindo um plano gratuito que inclui até cinco modelos de nota fiscal e suporte a SSL. Planos pagos começam em US $ 9 por mês (o que inclui até dez modelos de nota fiscal, além de um logotipo personalizado e ligação sem facturas) e vão até US $ 25 por mês (que inclui um número ilimitado de modelos).
Menos de Contabilidade
Menos de Contabilidade é um simples programa de contabilidade e facturação on-line que é incrivelmente fácil de usar. Menos de Contabilidade tem uma variedade de recursos, incluindo a criação de proposta e de monitoramento, acompanhamento de milhagem, venda de chumbo de gestão e acompanhamento das despesas. Você pode importar sua conta Wesabe.com existentes, e você ainda pode convidar seus CPA olhar para os seus livros. Menos de Contabilidade também envia um e-mail semanal com uma atualização sobre o status de suas contas.Há uma variedade de conta os planos disponíveis, incluindo um plano gratuito. O plano gratuito inclui até 5 notas fiscais, despesas, notas de venda, depósitos, propostas, quilometragem registros cada mês, a criptografia SSL, relatórios e contas bancárias de integração. Os planos pagos vão desde o plano Mesmo Menos de US $ 12 por mês (incluindo faturamento, despesas, contatos, criptografia SSL, suporte técnico, depósitos e relatórios) para o mais plano de US $ 24 por mês (incluindo tudo no plano até menos, mais vendas notas, contas bancárias, propostas, registros de quilometragem, conciliação bancária, suporte para vários tipos de impostos sobre vendas e muito mais). Um teste de 30 dias está disponível gratuitamente para todos os planos.
6. Time Tracking
Se você precisa manter o controle do seu tempo para efeitos de facturação, para o seu chefe, ou apenas para medir a sua própria produtividade, as chances são que você vai precisar de um aplicativo de controle de tempo.LiveTimer
LiveTimer é um fácil de usar programa de controle de tempo que trabalha com o computador eo iPhone. Ele pode ser usado para efeitos de facturação, ou simplesmente para melhorar sua produtividade e responsabilidade.As características incluem um livro por dia, volume tempo de entrada (por dia ou semana), as classificações personalizável, várias moedas, taxas de faturamento personalizado, filtros de relatório inteligente e uma API para desenvolvedores. A integração do iPhone facilita a acompanhar o seu tempo, mesmo se você não estiver em sua mesa, tornando-o mais útil do que muitos outros com base na Web de controle de tempo aplicações.
O preço é barato, de apenas US $ 5 por usuário ativo por mês. Qualificação sem fins lucrativos obter um desconto de 50%. Há um teste de 30 dias livre disponível.
fourteenDayz
fourteenDayz é um programa de controle de tempo especificamente para as equipes. Possui folhas dia-a-dia, hora relatórios exportáveis (em ambos os formatos PDF e Excel), drag-and-drop-categorias e sem limite de usuários.Existem 6 diferentes planos oferecidos, incluindo uma conta gratuita (que inclui até 4 projetos ativos / clientes, 10 categorias de projectos, um número ilimitado de usuários e funções de relatório). O pagos gama planos de Pessoal de US $ 5 por mês (que inclui as características conta gratuita além de até 7 projetos ativos / clientes, 15 categorias de projectos, 30 subcategorias de projetos e relatórios PDF) para o Platinum em US $ 99 por mês (que inclui todos os características pessoais mais ilimitada projetos ativos / clientes, categorias e subcategorias de projeto ilimitados, XLS / CSV exportabilidade e conexões SSL).
Nossa, ótimo Poster.. Bem esplicado na verdade ótimo blog tá esclarecendo todas as minhas dúvidas sobre tecnologia e designer
ResponderExcluirObrigado Kelly, Estarei ao seu dispor
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