Especialistas em marca bateu o prego na cabeça quando dizem que uma marca vencedora transmite por que você está solução de suas perspectivas "apenas. Se você não pode conseguir isso, você deve pelo menos saber por que você está melhor solução de seus clientes potenciais '. Claro, a mesma lógica se aplica aos seus clientes. Então, fazer uma reclamação convincente sobre o seu negócio, produto ou serviço, e apoiá-la.
Você é o maior fornecedor ou o mais popular de seu tipo de produto? Você fornece a mais ampla seleção de serviços? Você alavancar parcerias estratégicas? Criar tecnologia patenteada? Oferecer locais convenientes? Ou você é jovem e pequena, capaz de despejar soluções customizadas rapidamente, ao contrário de seu concorrentes muito maiores e mais lento?
Marca
Crédito da imagem: Emily Berezin
Definir seus pontos fortes e aproveitá-los. Cópia Web propositadamente escrito que efetivamente conta suas perspectivas por que eles deveriam comprar de você ou seu cliente pode fazer um mundo de diferença na frente de vendas. Na verdade, se bem feito, ele pode realmente desqualificar a competição.
Aqui está um exemplo. Um cliente na área médica de raios-X tinha cópia Web que continha afirmações vagas, tais como: "Estamos empenhados em proporcionar-lhe o mais alto nível de serviço profissional possível." Isso não é um gancho. Qualquer empresa pode afirmar que em seu site, e mais fazer. Uma pesquisa básica revelou que o cliente é o único negócio na região, que é proprietária e opera os mais avançados equipamentos médicos no setor. Como resultado, ela poderia fornecer o mais preciso de raios-X no mesmo dia útil. Nenhum concorrente em seu mercado pode fazer a mesma reivindicação.
Esse simples fato diferenciado de nossos clientes e tornou-se uma grande parte de sua proposição de venda. Isso é transmitir o valor real.

Você é o que Você Escreve

Através de palavras, formamos uma personalidade, definir um tom e criar expectativas - para melhor ou para pior. Ao comunicar em pessoa, você tem o luxo de dar e receber feedback verbal e se expressar com a linguagem corporal e gestos faciais, tudo em tempo real. Suas perspectivas pode perscrutar os olhos para ajudá-los a decidir se a confiar em você e aceitar que você está dizendo.
No entanto, quando os potenciais clientes visitam o site, eles não têm a mesma oportunidade de tamanho para cima. Seus visitantes on-line não pode olhar nos seus olhos, então eles olham para suas mensagens para ajudá-los decidir se confia a sua marca, sua empresa e você.
Assim, as palavras que você usa em seu site deve projetar a personalidade de seus produtos, serviços e negócios. Sua cópia Web deve formar e promover uma clara identidade verbal, refletindo quem você é e quem você se esforçar para ser. Significa que você representa e prometem entregar.
Falar a língua do seu público
Falar a língua do seu público. Sua escrita Web deve colocar diante de um "voz" que ressoa com o seu público-alvo. Macinhome conecta com os entusiastas da Apple Mac, apresentando-influenciado cópia Web, incluindo tudo, desde inteligentes, comentários snappy para acabar com as manchetes com os períodos.
Considere o seguinte cópia de websites três fabricantes de automóveis ". Mercedes, no trecho em primeiro lugar, posiciona-se como o veículo de luxo definitivo:
"Desfrute de um estilo, arrojado espírito com um ar de confiança elegante. Um nariz distintivo grade do radiador aponta para o poder que está sob o capô. A cauda muito característico, com saídas de escape dupla vai colocar um olhar de espanto nos rostos de todos aqueles que você deixa na poeira. O SLK-Class é a melhor combinação de personalidade desportiva clássica e equilíbrio sem esforço e segurança ".
BMW apresenta o desempenho:
"Não ter em mente que 0-100 km / h em 5 segundos limites suas chances de realmente detectar o BMW M Coupe na estrada. Para isso você pode agradecer a um 330 hp-line em seis projetado para um pico em 7900 rpm surpreendente. Força bruta é desencadeada precisamente através de um curto-throw, manual de 6 velocidades e é mantido em cheque por compostos maciça, cruz-perfurados freios. "
Volvo tenta fazer com que seu nome sinônimo de segurança:
"Características de segurança preventivas como a Estabilidade Dinâmica e Controle de Tração (DSTC) ajudá-lo, o motorista, evitar acidentes evadindo-los. E nada é mais seguro para você do que por acaso em tudo. Assim, cada Volvo é equipado com uma variedade de características inovadoras de segurança preventiva, muitos dos quais são, é claro, exclusivamente Volvo, desenvolvido por engenheiros de segurança Volvo longo de anos de pesquisa, projeto e testes, tanto em laboratório eo mundo real. "
Cada mensagem individual baseia-se na sua respectiva marca para criar diferenciação e valor, em uma tentativa de envolver o público-alvo. E as palavras que Mercedes, BMW e Volvo escolher ter um impacto direto sobre cada uma das suas linhas de fundo.

O que sua marca representa?

Sua cópia Web precisa definir quem você é eo que você vender e atender às necessidades específicas de seu mercado alvo. Além disso, sua cópia Web requer uma voz distinta e consistente, que expressa o valor da relação que você está procurando, acompanhada de garantia. Só então ele pode forjar uma ligação verdadeiramente emocional com potenciais clientes e estabeleceu igualmente.
Falar a língua do seu público
Trazer um pouco de "você" em seu site. Enquanto muitas empresas postar fotos empregado em sites, por que não citar os funcionários em seu conteúdo Web? Ao fazer isso, MarketingAnd não só traz um elemento humano em seu site, mas efetivamente suas posições de funcionários como especialistas da indústria.
Para construir sua marca com as palavras, a sua cópia Web precisa levar em conta:
  • Percepções existentes de seus produtos, serviços e empresa,
  • A posição real que ocupam agora nessas frentes.
Reconhecer a diferença entre esses dois pontos e como eles se comparam para onde você quer estar. A diferença precisa ser feita até por meio de suas comunicações, a partir de suas políticas para a embalagem de produtos para a sua cópia Web.
Seguem-se alguns elementos-chave para ajudá-lo a promover uma relação entre sua marca e seus clientes:
Associação de palavras
Quais são seus pontos fortes? O que você promete clientes? Investir tempo para determinar o que você é bom, assim focando seus pontos fortes. Suas palavras, por sua vez estabelecer uma relação com os clientes, estabelecendo os seus benefícios, seja funcional, emocional ou auto-expressiva.
Imagem
Suas palavras podem influenciar o consumidor a associar certos atributos com a sua marca. Este facto pode mudar como eles vêem você em relação aos concorrentes em seu mercado, potencialmente, mesmo alterando quem você competir. Algum engenho pode ajustá-lo para além dos outros a ponto de que a sua concorrência parece branda.
Caráter
Sua cópia Web deve levar em conta de onde você vem, quem você é eo que você representa. Esta é a sua luz guia. Seja autêntico. Um passo além de seu personagem poderia manchar sua integridade.
Cultura
Conteúdo do seu site deve refletir os valores que dão vida ao seu negócio. Enquanto você não precisa listar seus valores fundamentais, a sua cópia Web devem recorrer a este quadro. Garantir que ressoa com os valores e em torno de seu negócio.
Personalidade
Sua cópia Web precisa trazer à luz as características humanas do seu negócio, incluindo tudo, desde a idade para a classe de traços de personalidade. Seja criativo com a entrega. Por exemplo, muitas empresas postar fotos empregado em seus sites. Mas por que não citar realmente empregados em seu conteúdo Web? É uma ótima maneira de colocar uma face humana à sua empresa e promover o seu pessoal, especialistas da indústria.
Espírito
A sua cópia Web representam os elementos emocionais e valores do seu negócio? Demonstrar a autenticidade e compromisso com a criação de um espírito que não é só envolvente, mas contagiante.
Então, como você pode diferenciar suas ofertas? O que é diferente sobre a sua abordagem? Talvez você pode aproveitar:
  • Seleção
  • Experiência
  • Conhecimento
  • Credenciais
  • Conveniência
  • Estilo
  • Tecnologia
  • Geografia
  • Alianças
  • Recursos
  • Ferramentas
  • Atendimento ao cliente
  • Ou um de muitos outros fatores
Não há valor em todo mundo sabendo que se eles não sabem o que você representa eo que você pode fazer por eles. Além disso, as razões mais você dá às pessoas a escolher sua marca, o menor preço se torna um fator em sua decisão de compra.
Use palavras que demonstram claramente como o mundo um cliente em potencial vai ser mais fácil, mais lucrativo, mais saudável, mais feliz e assim por diante, com você na imagem. Esta mensagem global pode então ser continuamente reforçada não apenas em seu site, mas também em materiais impressos, comunicados de imprensa publicidade, apresentações da mostra de comércio, e assim por diante.
Nunca se esqueça que as palavras, como design, são a base da comunicação. Eles nos ajudam a expressar, compreender e aprender. Eles são de valor inestimável para os seus visitantes que influenciam o processo de tomada de decisão e lealdade.
Escolha suas palavras sabiamente. Não fazer isso pode resultar em uma marca que é problemático, ao invés de um meio para uma solução.