Um logotipo bem concebido é, provavelmente, uma das questões mais importantes quando se trata de design de identidade corporativa. O logotipo deve ser descritível, memorável, escalável e eficaz, sem cor.
Para cumprir esses critérios é uma tarefa bastante difícil de realizar que é porque você precisa de um designer profissional logo para salvar o seu tempo e obter melhores resultados na frente. No entanto, a escolha dos designers realmente bom é muito demorado. O que você deve ter em mente em fazer a sua escolha?
Neste artigo David Airey , um designer logo a si mesmo, oferece a sua perspectiva pessoal sobre a seleção de designers logo, fornece alguns insights em seu fluxo de trabalho e explica por que você deve pensar duas vezes antes de escolher designers logotipo da primeira página do Google Resultados.

por David Airey
Não pode ser fácil escolher um designer do logotipo. Há milhares online, e apenas um punhado valem o dinheiro, então você precisa ter muito cuidado ao selecionar a pessoa a projetar sua identidade corporativa.
Há alguns aspectos-chave que você precisa olhar para fora para:
Como um designer logo a mim mesma que sou muito seletivo sobre quais projetos eu mostro no meu portfolio de design de logotipo. Há momentos em que um cliente é teimoso sobre o uso de um elemento de design que eu não recomendo, e nesses casos, eu apresento o meu raciocínio da melhor forma possível, fornecer ao cliente o que querem, e seguir em frente.
Quando eu olho através de alguns sites de design de logotipo, vejo muitas idéias que eu não ficaria feliz fornecer um cliente com. Pode haver algumas pérolas escondidas ali, entre uma série de opções de pobres, então por diluir a obra, empurrando essa quantidade é melhor que qualidade?
Uma busca no Google para o projeto logo, mostra Guru Logo no 1 º lugar, e aqui está um dos exemplos portfolio primeiro fui recebido com a homepage Logo Guru.

De acordo com as orientações do meu artigo sobre o que faz um grande logotipo este não fare muito bem. É mais complicado, e por isso, não escala bem. Legibilidade sofre em preto e branco por causa do baixo contraste e sobreposição de imagem / texto, e para ser honesto, parece uma bagunça.
Eu não quero ser demasiado crítico de outra empresa, e eu espero que eu não estou vindo transversalmente como demasiado negativa. Para compensar, eu procurei o site Guru Logo até que encontrei um logotipo mais favorável (abaixo). Eu tinha que clicar mais de 10 páginas para encontrá-lo, que remonta ao meu ponto de diluir a qualidade. Se você mostrar designs pobres, como é que o seu cliente sabe que eles não vão receber uma?

O logotipo Serenex é um muito melhor do que a idéia Boutique Blooming, embora eu sempre gosto de ler por um logotipo especial é escolhido. Portfolios de design muitos logotipo mostrar o logotipo por si só, sem mesmo uma frase para descrever o resumo do projeto. Isso deixa o cliente em perspectiva olhando para seus projetos quase inteiramente a partir de um ponto de vista subjetivo. Eles não têm idéia se ele realmente funciona, ou preenche os critérios especificados no início do projeto. É por isso que a cada inclusão em meu portfolio de design de logotipo é publicado como um post no blog individual, permitindo-me para mostrar informações específicas, as alternativas de projeto, uma pequena amostra de esboços, e para você deixar seus pensamentos (positivos ou negativos) na forma de comentário.

Antes que qualquer dinheiro muda de mãos, certifique-se sobre o processo de comunicação, e como seu designer é disponível em diferentes fusos horários. Na minha página de contato, eu declarar o seguinte:
Quando eu terminar um projeto para um cliente, eu certifico-me de pedir um depoimento. Não houve uma ocasião em que uma recomendação foi recusado, e eu mostrar um poucos comentários sobre o cliente 'me contratar' page do meu site .
Eu acho que é vital para incluir um nome após o depoimento, e melhor ainda, um link para seu site ou seu endereço de e-mail (é claro que você deve pedir permissão antes de fornecer qualquer informação de contato). A foto também é um toque agradável que eu vi implementadas. Eu vi um monte de depoimentos falsos, e eles são normalmente fáceis de detectar (sem nome, sem website).

Atualmente, há um par de opções para meus clientes logo design tomar. Eles podem receber o meu projeto questionário por e-mail, com que tipo de suas respostas às minhas perguntas abaixo e ping nas costas e-mail, ou podem completar a minha forma interactiva PDF, encontrados no "contratar-me" a página do meu site. Se você gosta de criar uma forma semelhante para si mesmo, existem detalhes aqui - como criar formulários PDF interativos .

Escusado será dizer, que quando você está gastando uma grande quantidade de seu dinheiro suado, você quer saber exatamente o que você está pagando. Meu processo de projeto pessoal logotipo está disponível para todos verem, e meu objetivo é ser o mais transparente possível no meu práticas de trabalho, a fim de construir confiança, e um relacionamento com o cliente duradouro.

Meu prazo estimado para a conclusão de design de logotipo é geralmente de cinco dias úteis, após a recepção do downpayment inicial. Desconfie de empresas que oferecem um tempo de resposta de 24 horas. Simplesmente não é realista, e mostra que muito pouco tempo é realmente gasto pesquisando o seu negócio e competição. Pesquisa e de reflexão é uma parte importante do processo de projeto, e nunca deve ser esquecido.
Para cumprir esses critérios é uma tarefa bastante difícil de realizar que é porque você precisa de um designer profissional logo para salvar o seu tempo e obter melhores resultados na frente. No entanto, a escolha dos designers realmente bom é muito demorado. O que você deve ter em mente em fazer a sua escolha?
Neste artigo David Airey , um designer logo a si mesmo, oferece a sua perspectiva pessoal sobre a seleção de designers logo, fornece alguns insights em seu fluxo de trabalho e explica por que você deve pensar duas vezes antes de escolher designers logotipo da primeira página do Google Resultados.

por David Airey
Não pode ser fácil escolher um designer do logotipo. Há milhares online, e apenas um punhado valem o dinheiro, então você precisa ter muito cuidado ao selecionar a pessoa a projetar sua identidade corporativa.
Há alguns aspectos-chave que você precisa olhar para fora para:
A força da carteira de design de logotipo
Talvez o mais importante de todos os aspectos, ao escolher um designer logo, é o quão bom são seus logotipos passado. Não se iluda pensando que só porque um site contém centenas de logos, que a empresa está realmente mostrando-lhes pena gastar dinheiro em. O que há de mais importante em uma carteira de 100 projetos do logotipo medíocre ou 10/05 os excelentes?Como um designer logo a mim mesma que sou muito seletivo sobre quais projetos eu mostro no meu portfolio de design de logotipo. Há momentos em que um cliente é teimoso sobre o uso de um elemento de design que eu não recomendo, e nesses casos, eu apresento o meu raciocínio da melhor forma possível, fornecer ao cliente o que querem, e seguir em frente.
Quando eu olho através de alguns sites de design de logotipo, vejo muitas idéias que eu não ficaria feliz fornecer um cliente com. Pode haver algumas pérolas escondidas ali, entre uma série de opções de pobres, então por diluir a obra, empurrando essa quantidade é melhor que qualidade?
Uma busca no Google para o projeto logo, mostra Guru Logo no 1 º lugar, e aqui está um dos exemplos portfolio primeiro fui recebido com a homepage Logo Guru.

De acordo com as orientações do meu artigo sobre o que faz um grande logotipo este não fare muito bem. É mais complicado, e por isso, não escala bem. Legibilidade sofre em preto e branco por causa do baixo contraste e sobreposição de imagem / texto, e para ser honesto, parece uma bagunça.
Eu não quero ser demasiado crítico de outra empresa, e eu espero que eu não estou vindo transversalmente como demasiado negativa. Para compensar, eu procurei o site Guru Logo até que encontrei um logotipo mais favorável (abaixo). Eu tinha que clicar mais de 10 páginas para encontrá-lo, que remonta ao meu ponto de diluir a qualidade. Se você mostrar designs pobres, como é que o seu cliente sabe que eles não vão receber uma?

O logotipo Serenex é um muito melhor do que a idéia Boutique Blooming, embora eu sempre gosto de ler por um logotipo especial é escolhido. Portfolios de design muitos logotipo mostrar o logotipo por si só, sem mesmo uma frase para descrever o resumo do projeto. Isso deixa o cliente em perspectiva olhando para seus projetos quase inteiramente a partir de um ponto de vista subjetivo. Eles não têm idéia se ele realmente funciona, ou preenche os critérios especificados no início do projeto. É por isso que a cada inclusão em meu portfolio de design de logotipo é publicado como um post no blog individual, permitindo-me para mostrar informações específicas, as alternativas de projeto, uma pequena amostra de esboços, e para você deixar seus pensamentos (positivos ou negativos) na forma de comentário.
Como é que se comunicam designer logo?
Com o crescimento da indústria on-line logo design, está se tornando muito menos comum para um cliente para se encontrarem cara a cara com seu designer. Então, como você vai estar se comunicando sobre seu projeto importante?
Antes que qualquer dinheiro muda de mãos, certifique-se sobre o processo de comunicação, e como seu designer é disponível em diferentes fusos horários. Na minha página de contato, eu declarar o seguinte:
Estou disponível por telefone, email, mensagens instantâneas (Skype ou alternativos software IM) e face-a-cara, se você estiver baseado em torno de Edimburgo, na Escócia. Eu também visitaram clientes em todo o Reino Unido, e estou mais que feliz em fazê-lo se necessário.Você pode dizer muito da maneira em que alguém expressa seus pensamentos. Gramática, ortografia e pontuação também pode dar um instantâneo de como knowledgable seu designer logo em perspectiva é (cue um comentário do leitor apontando um erro de digitação neste post).
Depoimentos de clientes
Quem melhor para falar sobre um designer logo especial do que os seus clientes anteriores? Às vezes, um portfólio pode dizer tudo que você precisa saber, mas mesmo assim, não seria bom ler o que os outros pensam de seu criador em perspectiva?Quando eu terminar um projeto para um cliente, eu certifico-me de pedir um depoimento. Não houve uma ocasião em que uma recomendação foi recusado, e eu mostrar um poucos comentários sobre o cliente 'me contratar' page do meu site .
Eu acho que é vital para incluir um nome após o depoimento, e melhor ainda, um link para seu site ou seu endereço de e-mail (é claro que você deve pedir permissão antes de fornecer qualquer informação de contato). A foto também é um toque agradável que eu vi implementadas. Eu vi um monte de depoimentos falsos, e eles são normalmente fáceis de detectar (sem nome, sem website).
Perguntas que um designer logo pergunta
É impossível criar um logotipo que funciona, sem respostas. Perguntas que devem ser feitas giram em torno de história da empresa, o mercado-alvo, o que define o negócio para além, a empresa objetivos, o serviço ou produto oferecido.
Atualmente, há um par de opções para meus clientes logo design tomar. Eles podem receber o meu projeto questionário por e-mail, com que tipo de suas respostas às minhas perguntas abaixo e ping nas costas e-mail, ou podem completar a minha forma interactiva PDF, encontrados no "contratar-me" a página do meu site. Se você gosta de criar uma forma semelhante para si mesmo, existem detalhes aqui - como criar formulários PDF interativos .
O processo de design de logotipo
O que você sabe sobre como o designer trabalha? Que medidas são tomadas antes e depois de um logotipo foi escolhido? Você receberá os tipos de arquivos necessários para impressão e para web, em qualquer tamanho de reprodução?
Escusado será dizer, que quando você está gastando uma grande quantidade de seu dinheiro suado, você quer saber exatamente o que você está pagando. Meu processo de projeto pessoal logotipo está disponível para todos verem, e meu objetivo é ser o mais transparente possível no meu práticas de trabalho, a fim de construir confiança, e um relacionamento com o cliente duradouro.
Prazo para conclusão do projeto
Bom desenho de logotipo leva tempo. A designer logo não pode simplesmente pular na frente de seu computador, digite o nome da empresa, adicionar um ícone e enviar o arquivo. Você deve esperar um resultado de qualidade que tenham pelo menos três dias, e não se esqueça quaisquer revisões possíveis que podem ser necessários.
Meu prazo estimado para a conclusão de design de logotipo é geralmente de cinco dias úteis, após a recepção do downpayment inicial. Desconfie de empresas que oferecem um tempo de resposta de 24 horas. Simplesmente não é realista, e mostra que muito pouco tempo é realmente gasto pesquisando o seu negócio e competição. Pesquisa e de reflexão é uma parte importante do processo de projeto, e nunca deve ser esquecido.